quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Para inaugurar a agressão no Facebook



Para inaugurar este blog, nada melhor do que um caso recente que surgiu há dias no Facebook.  Ao invés do ocorrido há um tempo atrás, anteontem lá estava o mesmo tipo de ataque a quem escrevia, deixando de lado  o assunto que merecia ser debatido. 

Nada melhor do que evidenciar esta agressão ainda 'fresquinha', colocada na minha própria página de mensagens.

Em se tratando da ' inauguração', também será colocada a resposta ao intelectual rapaz tão mal intencionado, que,  ao invés de promover qualquer prejuízo emocional, tenha colaborado com o início do blog que já estava aberto.




Isaque G.C – 26 de janeiro
Tia Jurema, companheira  (de infortúnio, como diria Shopenhauer, mestre), agredir quem escreve ou quem debate é ensinamento de nosso Olavo, não é mesmo?  Ele é quem sabe  fazer isso magistralmente.  E Jurema, espero  que  seus (sérios) problemas com ortografia não sejam decorrentes de sua idiotia. Se não for, e espero que não seja, (espero que seja uma simples dislexia), sugiro voltar às aulas de ortografia escolar básica.  Há correção para essa limitação também

Resposta ao pobre rapaz colocada no FB

Isaque, que barbaridade! Sua grosseria só comprovou o que eu disse antes (e te desagradou tanto): sua característica petista em agredir e tentar ridicularizar quem escreve ao invés de debater o assunto, certamente por falta de argumento.  Aliás, o blog que acabei de abrir é justamente sobre este assunto, o Assédio Moral na Internet,  onde reuni diversos tipos de ataques pessoais como o seu.  Você estará lá para abrir o novo espaço .
Foi esquecida, na resposta colocada no FB, uma outra característicavo bem acentuada: a mania de querer justificar seus erros com base nos erros alheios.  Como se um justificasse o outro.

Mas vamos aproveitar o início do que muitos não levam a mal, embora o verdadeiro objetivo - na maioria dos casos  dissimulado - seja agredir ou menosprezar o outro que, mesmo sem demonstrar,  se sente acuado.



*
NÃO É À TOA QUE NÃO FREQUENTO SITES SUPOSTAMENTE SOCIAIS. Basta ver a confusão criada por ter comentado sobre o hábito 'esquerdóide' de criticar quem escreve  (hábito já tão conhecido nos blogs) .  Além disso,  a melhor coisa é jamais escrever o que não gostaríamos que fosse exposto.



3 comentários:

  1. Como é de se esperar, nada que uma pessoa imoral para falar de moralidade: posso provar (e na verdade, faço questão para quem quiser) que Tia Jurema modificou a redação dos posts (tanto o meu quanto o dela).
    No mais, é claro, ela não trás o post que ELA MESMA escreveu a mim (antes de eu me dirigir a ela). Prova diso é que meu post aqui é segundário (vê-se pelo vocativa "Tia Jurema"). É óbvio que escreve a sua altura.
    O que no post inicial dela havia de baixo calão? Dizia com todas as palavas a respeito de minha 'esquerdóide' posição, e de minha tal "deficiência mental" ou equivalente.
    Tenho em meu notebook o print screen dos posts por nós colocados. Ah, se pudese pô-lo aqui!
    Mas claro, Tia Juruna irá deletar meu post, pois é isso que o tua laia faz: apaga os outros, ou torna-os 'desaparecidos', como nas ditaduras latino-americanas.
    Na verdade, você sabe muito bem quem está sendo hipócrita aqui. Se EU estiver falando mentiras, me permita pôr o print screen em seu segundo post. Permita!
    E ainda publicar, como já disse, mensagens privadas sem consentimento é horrendo! E mais, modificando o texto (como posso provar facilmente) e so colocando a parte que interessa... muito baixa...

    ResponderExcluir
  2. E olhem mais uma mentira deslavada a mim enviada em mensagem pessoal pelo Facebook (também tenho print screen(:

    "Aliás, o blogs que acabei de abrir é sobre Assédio Moral na Internet (divertidíssimo) onde reuni diversos tipos de ataques petistas como o seu..."

    Como é possível, Tia Juruna, ter reunido diversos tipos de ataques petistas como o suposto aqui sendo que só agora é que posta seu primeiro ...? Isso é mais uma coisa que somente vocês, seguidores intelectuais de Ovalo, conseguem entender e nós, puros mortais, não conseguimos???

    kakaka Pessoa sem escrúpulos. Irá certamente apagar essa e qualquer outra com que eu venha a mostrar sua 'edição e preferências de publicaçao'... pessoa hipócrita. Uma senhora de idade, não tem o que fazer mais na vida?

    ResponderExcluir

  3. Como estava procurando uma imagem antiga, caí aqui. Não vou me dar ao trabalho de responder ao tão garboso rapaz, porém gostaria de tirar uma dúvida, não a ele, mas aos outros: dá para perceber que larguei esse blog prá lá, pois tenho outros bem mais importantes a me dedicar. Talvez nem fosse necessário explicar alguma coisa, porque muitos já me conhecem há anos. Um grande abraço, Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir